A MENSAGEM DO PAIZÃO

Um conto erótico de kindorin
Categoria: Homossexual
Data: 11/06/2019 04:16:48
Última revisão: 18/06/2019 18:28:33
Nota 10.00

Traduzido e adaptado de "The Mistake Text Mesage" por Tayler Foxx no nifty.org

*****

FILHO:

Esse ano o colégio tava uma loucura. Tinha muita aula livre e eu tava estudando pra uma prova com meus amigos quando chegou uma notificação no meu celular. Era o tema do Darth Vader que coloquei em especial pro meu pai. Ele andava bem chato comigo desde que se separou da minha mãe, então merecia essa. Eu olhei pra tela inicial e vi que ele tinha mandado um vídeo. Eu tinha ensinado ele a usar a câmera do celular esses dias, ele nem devia saber como se manda um vídeo por mensagem... Deve ter apertado errado... Ele é muito ruim com tecnologia.

Abri a mensagem... e foi aí que eu vi. Foi quando eu vi a rola do meu pai... meu próprio pai gozando!. Sem nenhum aviso, tava vendo meu pai gozar feito animal. E foi assim que tudo mudou, quando eu vi a mesma porra que me fez voando da cabeça do pau pra cara dele, eu fiquei, sei lá, tarado naquilo. Quatro segundos atrás (o tempo do vídeo, os 4s que mudaram tudo), pra mim eu era um hétero normal. Sou um pouco nerd blz, e também não tão ligado em futebol como meu pai era, mas eu só me interessava por mulher.

Graças a essa porcaria de erro dele eu tava sentindo uma porcaria de tesão. Não tinha como não sentir.

Ainda bem que eu tava com fone no celular, então ninguém ouviu o gemido dele no vídeo. Rapidão eu bloqueei a tela e disse pra galera que tinha que ligar pro meu pai de volta.

Mas é claro que não fiz isso. Saí da sala respirando forte. O que eu ia fazer? E se meu pai falasse disso? Será que ele nem percebeu que mandou pra mim? No fundo da minha cabeça uma vozinha dizia que ele podia ter enviado de propósito, mas isso era ridículo demais.

Meu ataque de pânico não durou muito, porque eu tinha que ir no banheiro. Entrei na primeira cabine do banheiro masculino, tirei minha rola pra fora, que já tava dura, e dei play de novo no vídeo enquanto batia uma.

Eu tava revendo pela terceira vez quando gozei junto com meu pai, foi a primeira gozada. Quando eu gozo, eu paro de bater e o tesão passa... até culpa sinto, mas isso é com pornô normal. Você aí deve ta pensando o nojo que eu devia ta sentindo depois de uma baita gozada dando zoom na rola do meu pai soltando porra por tudo e ouvindo ele gemendo igual um touro, mas não... tá errado. Eu fiquei lá, usando a minha porra pra lambuzar meu pau que ainda tava duro. Gozei mais duas vezes assim antes de sair do banheiro.

Eu decorei cada detalhe daquele vídeo depois. Fiquei até altas horas vendo cada centímetro da rola dele no vídeo. Eu me sentia conectado naquela rola e que tinha que conhecer aquela cabeça, o formato dela, o couro da pica dele esticado...

Eu podia te falar todos detalhes da porra dele, onde cada jato caiu e como ele se contorcia em cada gozada, em qual jato a porra era mais grossa ou fina. Graças a Deus existe pausa e camera lenta...

Daí eu comecei a querer correr risco mesmo. Ficava vendo o vídeo no ônibus indo pro colégio ou quando ele tava perto. A vontade de ficar vendo a cara dele de tesão era maior que o medo dele me pegar... eu tinha que ficar vendo toda hora, eu tava muito tarado nisso, puta que pariu...

Depois de uma semana eu senti que não era o bastante. Eu precisava de mais. Eu queria mais que só a gozada... queria ver do início ao fim e ver aquele pau de cada ângulo e cada jeito. Claro que eu queria saber porque ele me mandou aquilo, e se ele sabia que tinha feito isso... mas isso me dava medo, vergonha, fiquei sem saber como falar com ele sobre isso. Mas eu podia dar o meu melhor pra procurar um nude ou vídeo, se tivesse. Daí eu fiz o que eu nunca pensei que ia fazer: comecei a mexer nas coisas dele.

*****

PAI:

Eu só percebi que tinha enviado quatro horas depois quando tava checando as mensagens pra ver se a Rafaela não tinha respondido. Rafaela era um gostosa que sempre me respondia rápido e cheia de tesão. Peguei meu pau e fiquei brincando com ele, pronto pra ver o que ela tinha mandado...

Quando eu vi o nome do meu filho nas mensagens recentes eu saquei a burrada e congelei. Abri e vi que tinha a tal da marquinha azul que avisa se a pessoa leu. Meu guri viu o pai dele soltando uma leitada... Lá pelo meio-dia pelo menos... Puta que pariu...

Quando vi tava batendo uma bronha no meu quarto (não gravei dessa vez, mas foi duas vezes mais leite que aquela do vídeo).

Eu sempre gozo pensando em alguma safadeza, e gozo rápido. Mas dessa vez eu tava furioso com aquilo... com meu filho. Ele que me ensinou a mandar mensagem e guardar tudo no computador e toda essas coisas de merda que eu não sei. Fui burro demais, mas comecei a pensar que a culpa era dele se mandei essa esporreada. Sei lá...

Fiquei cabreiro depois disso. O que ele achou do que viu? Foi uma gozada de respeito. Mas ele nem veio falar nada, nem pra tirar sarro e nem sei como eu ia explicar isso tudo, mas ele ficou estranho depois. Ele sempre foi tímido, sempre foi nerdzinho... já eu sempre fui de ver um jogo na TV, bebedor nato de cerveja, essas coisas de macho. Aquele olhar dele tinha alguma coisa, parecia esfomeado... olhar de tesão mesmo.

Depois de umas semanas confirmei isso quando abri meu PC e fui organizar minhas fotos. Tava na cara que alguém tava mexendo ali. Fiquei puto na hora. Se tem uma coisa que eu valorizo é privacidade. Ele deixou todo bagunçado o jeito de visualizar as fotos, mas devia ter sido sem querer. Tava pedindo pra ser pego, só pode, então eu resolvi fazer um teste... ali na sala mesmo eu tirei meu pau pra fora. Mal botei o bicho pra fora e já tava meia bomba. Com o celular entre as pernas tirei uma foto. Era bem difícil tirar uma foto ruim com aquela rola. Queria saber como meu filho ia reagir a uma foto enviada pra ele agora. Mas dessa vez pensei em alguma coisa diferente, já que ele tava vendo foto minha pelado no meu PC a tempos. Bem depois da foto da rola do paizão ele ia ler:

"Tava procurando isso??"

******

FILHO:

Depois do vídeo e da foto ele começou a mandar toda hora. Até me admirei de como ele mandava tanto. Tipo, ele é um homão da porra, mas meu celular tava toda hora com notificação.

Ele nem mencionava isso comigo, só falava coisas normais em casa. Será que não tava percebendo ou achando que meu perfil era outra pessoa? Sei lá, acho que a gente desenvolveu um fetiche depois daquele erro dele - os dois tarados nisso dele mandar "por acidente".

Os vídeos eram demais. Meu pai tem uma rola de respeito, e dava pra ver que gostava de mostrar. Talvez seja demais, mas eu tava até pensando que em cada vídeo ele queria ensinar alguma coisa. Tinha uns que ele mostrava como ele punhetava rápido até no banheiro do trabalho, pra provar como era fodão e gozava onde quisesse. Outros dias ele demorou um tempão pra mandar só pra mostrar quanta porra ele tinha guardado e o quanto se lambuzava todo quando gozava. Num ele gozou na mão e noutro na camera do celular, e eu senti como se fosse em mim... pela tela, mas fiquei lambendo o meu celular querendo que fosse pra mim...

Ele fez uns vídeos de longe também, e ele era bom nisso. A rola dele era foda e ele conseguia puxar as bolas pra cima só querendo ou apertando o quadril. Nunca consegui fazer isso. Eu tenho uma rola massa, mas com esses vídeos eu sentia que não era grande coisa. Eu gozava muito com cada vídeo - umas duas ou três pra cada. PQP, eu tava gozando o dobro do meu pai, contando que tinha vezes que ele gozava e não me mandava...

Em casa, quando a gente tava junto, era bem tenso. Agora era só nós em casa, então era impossível evitar ele, mas ele atuava muito bem, era como se nada tivesse acontecendo. Nenhum olhar, nem sinal algum. Ele sempre me intimidou, mas agora parecia pior. Eu tentava manter tudo normal, mas meu tesão tava na cara e meu pau ficava duro toda hora e eu escondia.

Ficou essa tortura uns meses.. eu tinha uma coleção de vídeos dele gozando. Até editei e juntei tudo num vídeo só. Até que um dia eu cheguei de um rolê de noite e ele tinha saído pra beber - as vezes ele saia pra pegar alguma mulher. Tava tarde, eu fui pro meu quarto me trocar e percebi que alguém tinha andado por ali. Minha rola soube que era o meu pai, porque tava durassa.

Não tinha nada fora do lugar, então tirei a roupa e fui pegar um calção quando percebi que minhas cuecas tinham sumido TODAS. Tinha outras coisas lá na gaveta... Eram as cuecas dele. As cuecas brancas de elástico e até uma boxer azul antiga... eu peguei tudo na hora e já senti minha rola pulsando. Não eram só as cuecas, eram as cuecas usadas dele. Procurei desesperado mas não achei nenhuma com marca de porra. Tinha uma com alguma coisa dura, mas não dava pra saber o que era, eu só chupei aquilo, esfomeado. Era demais pra mim, eu tinha que gozar com isso. Joguei todas cuecas na cama, deitei com a cara nelas sentindo o cheiro e bati umas seis punhetas antes de dormir.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/06/2019 02:23:32
Eu quase nao comento nem dou nota aqui, mas esse conto merece..
12/06/2019 01:10:50
AINDA NÃO APARECEREAM AS CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS. MAS O CONTO ME PARECE EXCELENTE.
11/06/2019 11:49:55
Não aguentei e fui ao site pra ler o resto em inglês mesmo, mas vou esperar você postar o resto aqui por que essa história é muito excitante hahaha
11/06/2019 11:38:22
Sou um paizão, vem me chupar que te levo ao ceu
11/06/2019 11:32:49
Uau, que tesão de narrativa. Conte-nos mais sem demora... Chega de joguinho de gato e rato e vamos ao que interessa, agora! Avante!!!

Online porn video at mobile phone


comendo as coroasde shortinhoxvideocache:cB0rtZ1uQCMJ:https://zdorovsreda.ru/texto/2015051133 apaixonado por dois brutamontes da faculdade 12passei o dia usando calcinha fio dental confissões erótica como aprendi a gostar de rola grande contos eroticoscontos eroticos deestupro de irman na igrejafotonovela fodendo sogra e cunhadagustavo de carinha de anjo trepanocontos eróticos xingando quando era enrabadaencoxoando a cega contos eroticosTtai meu marida com nosso enqielino da rola gg vou contar como foivideo chupando buseta dormindo de minha filha prezar que irmao prende na brincadeirameu sogro e minha mulher sair pra rua e eu fudicom minha sogra gostosaContos erticos de gang bang gang bang com os pauzudos no ponto do onibusmulher toma susto com rola bucetas molouxvporno de novinha de dezeseis anosde vestido trazandomulheres de minisaia dano o cuzinho domino velinho bolinano novinha vidio pirno .com.brdormir em clchao sujo sem cueca fere o penisContos eroticos de podolatria com fotos desejando chupar os pes de primas novinhasdei meu leite materno para ele contos eroticos.chule da minha tiarelatos de corno lambedormaes rabuda deu pro filhos e amigos de fio contossexo mulher e homem laranhando(sexo) you tube em 1 minutos provoquei tanto meu motorista e fudeConto porno prima perdeu no jogo teve que dar a bucetamulher seria foi dormit do lado do irmaoteve a buceta gosadamulher mal amada dando a b***** para sapatãoxvideos meu tio dei ou manusearMulheres safada deixando morador de rua batendo uma siririca dentro do carro no pornodoido Menina enprensando priquito nas pernasprica cavalaencoxada no metro xvdpadrasto dotado tentando fura cuzinho da intisda novinha dormindoVideo do zapmulher escovando dois denteContos. Desde pequena ja pegava no pau do meu tio..Contos negao arrombou minha esposa na minha frentexpornonegaoquero ver ofilmes pornos o irmao beijando muito a irma para foder ela a irma dos olhos azuisFotonovela porno ruiva malvada porno surgido depois da conversa heteroleila peituda p...a porno parraxvideo sogro taabucetas gordas a deramarem espermascasei com um velho brocha mas levo machos pra casa contos eroticosIrmao comendo irma sfd Xvideos.comzoofilia genicologista enfia alargador na buceta da noviabaixar vídeo pornô pai pega filha comendo o c* dela ela grita de dor pede que não iria estoque o c***** delacasadoscontos/encochadas nas crentesporno caseiro coroa de brusos levando forte e gemendo gosyosoporno ela senta rapido e com forla grita pornodoidoautor,Vamp19-Contos Eroticosdestraçada por dois paus pornodoidogrisalho pauzu docoroa gosado pau do manoradi vedeo de sexoum uisque depois de um cigarro pornogaroto enfia o controle remoto no cu após brigar con o irmão. xvideos. com videi eu sabia que meu pai me espiava pelada e gostavapadrasto puxa cabelo forca chupr emgoli porra apanhandoxnxx tabareurubilane anal xnnncontos de esposa puta chupando varias rola na frente d cornocontos eroticos homem com roupa femininacontos eroticos meninas de seis anos transando com cachorro com calcinha preta com lacinhos vermelho16.12.2018xvideo blog .comsarrando uma novınhavideos de sexo brasileiro olha o tamanho dessas meninas ainda nem naceu pelo na bucetinha metendo com pauzudo cxvideos.com Juquinha comendo a jumentaconto morador de rua roludo comei gpstos minha esposaxvdeo noviho gretano anovinha e batendo umestupro esposa contos eroticosas lesbicas maus fogozar do mesmo mundo fazendo sexy com cachorro ate ficar encantadoO Riquinho e o Favelado conto gayvidio de mulheres mostran do a buceta eh conto faz xixixoxotas em perigo cabaçoso sexo incesto mãe e filho contos ineditosMe come,me chupa todinha,me xingamulheres gordas olhando homem negros Andarilho mijandoContos gay me iludiu e me comeuassistindo filme porno mulher e se tosou todinha